X

Classified AnySearcher


Home My Account Buy Credit Post Ad Contact

Classified ygor bomba latin c/ massagens, depilacao, suruba & relax, ag 1h 81-995191845, ACEITO CARTAO - 24 maleescorts

Posted:  22nd February, 2018 05:35 am

Descrição

MASSAGEM SUECA -

O objetivo desta massagem é produzir efeitos terapêuticos nos tecidos nervosos, musculares, sistema respiratório, circulação geral e local de sangue e linfa. A massagem é uma das formas mais antigas no tratamento das doenças humanas. Há séculos vem sendo relatada na história, literatura e arte, assim como na medicina. Sistemas e técnicas foram desenvolvidas e racionalizadas(mais do que simples deslizar de mãos), para utilização de massagem no tratamento e relaxamento. Vários aparelhos de Massagem mecânica foram desenvolvidos, mas nenhum deles funciona tão bem quanto as mãos humanas especializadas na manipulação de tecidos moles do organismo.

MASSAGEM DESPORTIVA - 75

As massagens desportivas são classificadas como específicas, isto é, não apenas para tratar um determinado problema, mas ajudar na preparação prévia para a atividade, nos intervalos da atividade ou depois da atividade. A massagem desportiva também é usada para ajudar a manter o corpo em harmonia.

MASSAGEM RELAXANTE - 60

Excelente para estimular o relaxamento muscular, esse tipo de massagem incentiva diversas regiões do corpo a promoverem o bem-estar. Liberando hormônios relacionados à sensação de leveza do corpo, como a ocitocina que combate o estresse e o medo, a massagem relaxante alivia as tensões diminuindo a irritabilidade e ansiedade provocadas pelo ritmo frenético da rotina dos dias de hoje. Uma alternativa para pacientes que sofrem de insônia ou que passam por situações angustiantes e difíceis é uma boa massagem, uma forma de revigorar o corpo e alma.

MASSAGEM TÂNTRICA - 95

A massagem tântrica é uma prática desenvolvida a partir dos antigos rituais de proporcionar prazer através do toque e do movimento e atua principalmente no desenvolvimento da vitalidade. O objetivo principal é despertar a libido para harmonizá-la e distribui-la pelo corpo para que com isso, você desperte para novas sensações e amplie seus limites de prazer, aprofundando assim a sua própria intimidade.

Escolha uma dessas e marque agora uma sessão.

A massagem traz vários benefícios para o organismo: relaxamento dos músculos tensos, alívio da dor muscular, melhora da circulação sanguínea, além de ser um instrumento importante no combate ao estresse, tão comum no mundo moderno.

Atendimento com hora marcada, se nao atender na primeira vez ligue novamente em 1h

Curte & Compartilha Face: YGOR Massagem masculina

Fone: +5581-995191845, 30748147

Site com fotos e videos: ygo 24h blog spot com

Pesquise sobre mim nas rede sociais, ótimas novidades & promoções










anysearcher.com is an intuitive PC benefit that empowers access by numerous clients and ought not be dealt with as the distributer or speaker of any data gave by another data content supplier.

©2024 Classified AnySearcher